Foto: Emily Kendall
A cada dia que passa, raízes de um futuro não muito distante vem com toda força, e trazem consigo o medo e as incertezas de coisas que provavelmente podem acontecer. Em certas horas tudo e qualquer coisa é possível, até que você para pra pensar sobre o modo no qual as coisas estão fluindo, e mesmo que tudo aquilo soe contra os seus princípios, você decide seguir em frente, pois a partir dali, nada tem uma conclusão imediata, nada mais possui certeza de permanência.
Não há nada de errado deixar as coisas acontecerem ao seu denominado ''curso de desenvolvimento natural'', porque no fundo, cada ser humano carrega dentro de si, a crença de que se as coisas estão sucedendo de tal maneira, é porque existe algo chamado destino.
Muitos tem medo do seu destino não ser tudo aquilo que antes havia sido milimetricamente planejado, outros apenas têm grandes objetivos e vão seguindo do melhor jeito que lhes cabe para chegar até eles, porém as consequências, ou atos coadjuvantes, vão sempre se modulando durante o trajeto, o que faz a história ficar interessante, pois a parte boa da vida é aquela que você ainda não conhece, ou melhor, aquela que você não sabe o que acontecerá no final.
Joyce Gabriella Barros