13 de setembro de 2011

Um brinde ao amor...



Em muitos momentos penso seriamente no rumo que essa relação está tomando, chego a repensar várias vezes sobre isso, e sempre chego a uma conclusão exata: nós dois somos muito melhores juntos. O fato da sua ausência faz com que eu fique com total falta de humor só porque você não está do meu lado, nos melhores e piores momentos apenas para me fazer sorrir. A cada dia mais, eu sinto que fico continuamente mais apaixonada por você, e depois 'desapaixono' de novo, reiniciando o ciclo. Mas você, com essa sua força surpreendente de me fazer feliz à todo e qualquer custo, revigora meu sentimento, e blinda meu coração novamente para tal fato não ser repetido. E a verdade é que por mais que eu ache que só precisaremos de amor para sermos realmente felizes, a realidade que me toca fala pra mim que o amor não é o único necessário, é preciso perseverança e paciência. É necessário alguém que nos faça bem como ninguém no mundo jamais fez, é preciso que esteja presente à todo momento na minha vida, é preciso de você.


... Um brinde ao amor, o mais puro dos sentimentos. O que seria do homem, se ele não tivesse amor à tudo que faz? Por isso que o amor é assim, não precisa ser recíproco, só precisa ser amor.

Joyce Gabriella Barros