14 de agosto de 2012

Sentimentos temporários... ou não!


Ultimamente, eu tendo andado de um jeito que eu nunca tinha dado atenção antes, e só agora eu o vi, por estar se manifestando lentamente. Venho sentido que as mudanças estão mais próximas que nunca, apesar de eu não querer enxergá-las o suficiente. Estes sentimentos podem ser facilmente definidos como uma sede insaciável de correr pra longe, para um futuro muito melhor. Certos acontecimentos hoje em dia, tem me feito mais triste do que feliz, e eu tô contando muito com ajuda do tempo, para me ensinar a como "chutar o balde" sem tristezas, sem mágoas, sem decepções... Ando descobrido que sentimentos acabam, pessoas mudam e lembranças se apagam, mas, para dar lugar ao novo, ao real, tomando o velho lugar do que antes não passava do ilusório. Eu quero mudar minha vida, ou, apenas o modo no qual eu tenho vivido ela. Digo, sem ressentimento algum, que quero virá-la do avesso, dar-me uma nova chance de ser feliz, e respirar novos ares, sem apego do presente ou passado. Quero vida nova. Quero a liberdade de sentir o quão doce é a sensação de voar sem rumo, e sem caminho de volta.