26 de julho de 2011

Sony Cyber-shot DSC-HX1

Há tempos eu estava louca para comprar uma nova câmera fotográfica. Queria renovar, comprar uma coisa mais moderna, prática e perfeita para quem gosta de fotografias. Então, à partir disso, surgiu a vontade de comprar uma Câmera digital Sony, pois eu as considero hoje, as de melhor tecnologia do mercado. Eu tinha duas câmeras Sony, na minha casa, mas nenhuma jamais se enquadrava totalmente as minhas necessidades. E daí, acabei ganhando de presente a que eu queria: a Sony Cyber-shot DSC-HX1, que é uma câmera fotogrática compacta da série H fabricada pela Sony.




Algumas caractaristicas da DSC-HX1 são:
  • 9.1 megapixeis efetivos
  • 20x de Zoom ótico
  • Macro 1 cm
  • Função varredura panorâmica
  • Vídeo de Alta Definição (HD)a 30fps por 29 minutos
  • Detector de rostos
  • Detector de sorrisos
  • Função anti-piscadela
  • Sensibilidade elevada (ISO Auto, 80, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200)
  • AF de ponto flexível
  • LCD de 3,0"
  • Retardamento do obturador 30 seg.
  • Tempo de fecho do obturador 1/4000 seg.
  • Captura rápida de imagens (10 fotos por segundo)
  • Duração da bateria STAMINA (aproximadamente 390 fotos, de acordo com norma CIPA)
  • Processador de Imagens Reais - Tecnologia BIONZ
  • Focagem manual e automática
  • Equilíbrio de brancos manual
  • Memória interna de 11 MB
  • Iluminador AF



Olha eu aí, estreando a nova câmera.


Veja mais sobre a HX1 no sony.com.br