15 de dezembro de 2011

Secret friend

Final de ano é tempo de reunir os amigos e fazer aquela confraternização com a galera, e dentre todas essas festividades tem sempre um amigo secreto vindo por aí. O lado ruim disso é que muitas vezes, você nem sempre ganha aquilo que gostaria de ganhar e acaba se frustrando um pouco. Eu vim aqui para mostrar para vocês os presentes que eu dei e recebi no meu amigo secreto, lembrando que os preços variavam, podendo chegar a até R$30, espero que gostem (assim como eu). 

Eu dei:

Livro O Milagre - Nicholas Sparks (2010)




Sinopse: No livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor". R$27.90 - Hiper Bom Preço



Há um tempo atrás ouvi falar da minha amiga secreta que ela adorava ler, então fiquei em dúvida por conta de existirem diversas opções no mercado hoje em dia. Mas como o autor é bastante reconhecido no mundo, resolvi presenteá-la com este livro que ainda não tive a oportunidade de ler, mas a sinopse certamente me encantou. Eu não resisti aos "mais de 10 milhões de livros vendidos." Espero que ela tenha gostado!


Eu ganhei:

Corretivo Intense cor 3 + Batom Mate Intense cor 330 O Boticário

O corretivo cobre perfeitamente as imperfeições da pele, e tem um cheirinho ótimo, sem falar na sua consistência, que é muito boa também. E o batom, amigas....  meus lábios estavam muito ressecados, mas garanto à vocês (não é mentira, juro! ) que no momento em que passei o batom, o resultado foi lábios extremamente hidratados, nunca pensei que encontraria um batom tão bom assim. Amei o meu presente, dado pela minha grande amiga e blogueira do Garotas Indiscretas, a @ThaysaLopes.

Ficou lindo, não foi?

Eu amei o presente que recebi, mas todos nós sabemos que nem sempre é assim, não é? Então para não errar na hora de comprar o seu, as minhas dicas são:

  • Conhecer melhor a pessoa, do que ela mais gosta e etc. mas sem deixar transparecer que foi você quem a tirou;
  • Se você não for muito próximo àquela pessoa converse com amigos dela para saber de algo que ela precisa, ou está querendo muito;
  • E principalmente, dê algo que você usaria, pois não é porque essa pessoa não é sua amiga que você tem o direito de dar qualquer coisa à ela.
E você, o que ganhou/deu ao seu amigo secreto? Compartilha com a gente!