22 de maio de 2012

Tá tudo azul!

Olá leitores, tudo bem? Essa semana resolvi fazer uma seleção de testados e aprovados (ou não), de forma diferente, resolvi utilizar apenas os produtos azuis. Porque azul? O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, e significa estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Fique ligado!

1 e 2) Shampoo e condicionador Liso Extremo com fórmula seladora de lisos Seda: Bem, posso afirmar a vocês que comprei a dupla com o intuito de adquirir um liso chapado logo de cara, mas lógico que isso é impossível de acontecer. Me surpreendi com o resultado, porque o shampoo tem ótima consistência e você nota o aspecto macio logo no ato do ensaboamento. Resultados: Brilho incrível, fios macios, e 0% de volume em toda sua extensão. Deu até pra notar que as ondas do meu cabelo deram uma regulada...

3) Quarteto de sombras cintilantes coleção jeans Avon: Eu gosto desse quarteto, pois sombras azuis são um clássico, os únicos problemas, são a má fixação da cor e o pincel, que não serve pra nada.

4) Perfume Humor 4 Natura: Infelizmente, há algumas campanhas não tenho o visto na revista, pois a Natura deixou de fabricar a algum tempo. É uma pena, pois esse é um dos perfumes que eu mais gosto, pelo simples fato de ser masculino, e me trazer lembranças incríveis. Esse sim, tem cheiro de passado.

5) Adstringente facial anti-cravos Clean&Clear: Sinceramente, não sei onde eu estava com a cabeça pra comprar esse produto. Na embalagem, ele diz que diminui a oleosidade, mas pelo contrário, ela só aumenta, principalmente se usar antes de dormir, quando acorda, percebe que a pele fica com o aspecto impregnado. Fora o cheiro, não vejo benefícios neste produto.

6) Esmalte Royal Impala: Belo tom de azul que lembra muito cor-de-tampa de canetinha clássica Bic, o bom dele é que não necessita de uma segunda camada, e pena que sai fácil.

7) Esmalte Impala Novo 70 cobertura flocada: Ótima camada de glitter que vai bem por cima de qualquer esmalte. Fica lindo se utilizado como complemento para outros esmaltes pretos, brancos e principalmente em tons de azuis, como fiz na foto abaixo. Veja:

Se você tem algo a dizer conta ou a favor dos produtos acima citados, manifeste-se! A sua opinião é muito importante e sempre bem-vinda.

7 de maio de 2012

Músicas e sentimentos

source: imagefave


Lá em casa tem um passarinho preso na gaiola, quando ele canta eu pego na viola, sou eu e ele sem poder voar. Se eu abro a porta canarinho, você vai embora, motivo forte, muita gente chora e eu choro pelo amor que se foi pelo ar. Não te solto, passarinho, nunca cometo a besteira, lá fora tem menino e atiradeira, alçapão e armadeira para te pegar. Prefiro bem te ver mais preso dentro da gaiola, do que marca de chumbo bem na tua gola, e é menos um bichinho pra poder cantar. Nós somos dois iguais nessa vida homem e passarinho, sentindo a falta de amor e ninho, você preso e eu sem assas pra poder voar.



Essa música traduz o que eu estou sentindo nesse momento, e eu exalo tristeza quando a ouço. Mas e você tem alguma música que te deixa pensativo(a)? Conte qual é!

3 de maio de 2012

Old childhood...

Ah, a infância... como é bom regressar no tempo através das memórias e sentir falta de um tempo onde as horas praticamente não existiam, onde sonhos e fantasias não tinham limites, onde viver sem pressa, era o principal propósito. Pena que é uma fase passageira, porém a melhor de todas, se vive intensamente, exageradamente sem saber. É como dia Tiane Froés: "A infância é a melhor fase da vida, mas é na adolescência que nos damos conta disso."

Don't worry, be happy


Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu falta ou bateu aquela nostalgia da infância...
Do que vocês mais sentem falta na infância? Conte-me suas histórias favoritas!

2 de maio de 2012

Meus segredos só dizem respeito à mim

Outro dia me questionaram: - "Se acontecesse algo com você, que a muito tempo esperasse muito, qual a primeira pessoa a quem contaria?" 
Minha resposta foi simples e clara: - "À ninguém!"
E ficou a pergunta na cabeça daquelas pessoas sobre o porque eu ter dado essa resposta...

De uns tempos pra cá está ficando mais difícil saber realmente quem é amigo ou não, as pessoas tem andando com um propósito tão estranho pras vidas delas, que muitas vezes, você fica na dúvida sobre a quem pode ou não contar os seus segredos. Nos dias de hoje, é mais que normal você ser obrigado a sobreviver convivendo diariamente com gente, que não são simples pessoas, mas gente que hoje anda do seu lado e você dá todo o apoio do mundo, e amanhã, você as desconhece totalmente.

Então, me diga, como um ser desses pode ser digno de confiança? É por isso, que tudo que acontece comigo, de bom ou ruim, eu guardo pra mim, fico à ponto de explodir, mas guardo, pois antes me esconder dos meus próprios segredos, do que no outro dia, ter eles circulando por aí... na boca de quem não presta. Sem mais.

Vocês costumam escolher à quem contar seus segredos? Já aconteceu de contar à pessoa errada? Conta pra mim!