7 de maio de 2012

Músicas e sentimentos

source: imagefave


Lá em casa tem um passarinho preso na gaiola, quando ele canta eu pego na viola, sou eu e ele sem poder voar. Se eu abro a porta canarinho, você vai embora, motivo forte, muita gente chora e eu choro pelo amor que se foi pelo ar. Não te solto, passarinho, nunca cometo a besteira, lá fora tem menino e atiradeira, alçapão e armadeira para te pegar. Prefiro bem te ver mais preso dentro da gaiola, do que marca de chumbo bem na tua gola, e é menos um bichinho pra poder cantar. Nós somos dois iguais nessa vida homem e passarinho, sentindo a falta de amor e ninho, você preso e eu sem assas pra poder voar.



Essa música traduz o que eu estou sentindo nesse momento, e eu exalo tristeza quando a ouço. Mas e você tem alguma música que te deixa pensativo(a)? Conte qual é!