2 de maio de 2012

Meus segredos só dizem respeito à mim

Outro dia me questionaram: - "Se acontecesse algo com você, que a muito tempo esperasse muito, qual a primeira pessoa a quem contaria?" 
Minha resposta foi simples e clara: - "À ninguém!"
E ficou a pergunta na cabeça daquelas pessoas sobre o porque eu ter dado essa resposta...

De uns tempos pra cá está ficando mais difícil saber realmente quem é amigo ou não, as pessoas tem andando com um propósito tão estranho pras vidas delas, que muitas vezes, você fica na dúvida sobre a quem pode ou não contar os seus segredos. Nos dias de hoje, é mais que normal você ser obrigado a sobreviver convivendo diariamente com gente, que não são simples pessoas, mas gente que hoje anda do seu lado e você dá todo o apoio do mundo, e amanhã, você as desconhece totalmente.

Então, me diga, como um ser desses pode ser digno de confiança? É por isso, que tudo que acontece comigo, de bom ou ruim, eu guardo pra mim, fico à ponto de explodir, mas guardo, pois antes me esconder dos meus próprios segredos, do que no outro dia, ter eles circulando por aí... na boca de quem não presta. Sem mais.

Vocês costumam escolher à quem contar seus segredos? Já aconteceu de contar à pessoa errada? Conta pra mim!