15 de julho de 2015

O conjunto de toda uma obra...


Foto: Joyce Gabriella Barros
      Existe um poço profundo de carinho nos teus olhos, que mexe com os meus sonhos, e teu coração, lindo, parece que foi mergulhado em toda a doçura que existe no universo inteiro. É indefinido, mas o modo no qual nossos pensamentos conversam soa anormal e parece não sentir nada que se sujeite a uma análise comparativa... Quando eu falo que você é lindo, estou fugindo da estética do palpável. Eu cito os atributos do além, do sem porquê ou razão. É teu jeito. Teu modo de falar, se expressar, ou de simplesmente fazer manha quando está vivendo aqueles dias dengosos em que o único desejo é ficar encolhido na cama sentindo o frio de uma noite qualquer. 
     O sentimento que fica vai além de palavras, está mixado à fraternidade, e a alegria imensurável que eu sinto ao te ver. Sem querer resumir ou credenciar, você tem sido tanto, na presença e na ausência, o conjunto de um todo que eu recebi de presente futuro.
Joyce Gabriella Barros.