28 de fevereiro de 2018

Perspectivas


2018 mal começou e eu posso considerá-lo o melhor ano que já vivi até agora. Em nível de autodescoberta, experiências de mim para mim. Quanta mediocridade no mundo, quantas razões para não querer nele viver, mas, felizmente, isso me motiva. Me motiva a supera-la, me motiva a ser 1% ou simplesmente 0.1% por cento a todo dia, porque a quantidade não importa muito durante a caminhada, mas a qualidade do desenvolvimento. É de suma importância buscar o auto nível, excelência em tudo que faz, chegar naquele ponto onde você para e pesa: eu faço parte da massa da mudança, da massa que está construindo o futuro que eu desejo, e acima de tudo, que eu mereço, que não aceita ser menos, que aceita ser médio, mas quer sempre subir mais alto! Foco nos objetivos, vamos começar respondendo mentalmente algumas perguntas para que lutemos com mais foco e afinco para que a definição de lá, faça mais sentido na oração "chegar lá". 

Quem eu sou?

Quem eu quero ser?
O que a pessoa que sou tem buscado para construir a que quero ser?
Qual o meu prazo de uma para a outra?

Respondidas essas perguntas objetivas principais, de a largada agora para erguer a construção! Ela não para, ela é diária. Depois que virar um hábito, será tão natural vivê-la, que será impossível querer parar, e quando se vê, você já está na em cima, e sempre querendo ir mais além.

BARROS, Joyce Gabriella. 2018. 08 de Janeiro.