13 de maio de 2011

Pra quem gosta de gatos... como eu

Todo mundo tem aquele animal favorito não é? Eu tenho uma paixão imensa por cachorros, mas o lugar onde eu moro não permite desfrutar da criação de tal, e eu até já tive alguns animalzinhos de estimação, entre eles tartaruga (que desde pequena colocaram na minha cabeça a ideia que ela morreu de olho fundo, até hoje tenho traumas), galinhas, e até uns gatinhos que eu encontrava por aí (mesmo que fossem por um dia apenas), mas falando em gatos, eu sempre costumo falar que eu os considero animais super fofos e carinhosos, que fazem questão de ficarem do seu lado sempre, dando ou recebendo grande dose de afeto. E fuçando na internet, encontrei várias fotos de gatinhos fotos e resolvi dividir também com vocês.













Já tive um desses, o nome dele era Chuck







Se eu pudesse colocaria todas as fotos que eu encontrei aqui, mas como não posso, deixo só essas mesmo, e fica a dica pra quem vai ou deseja criar um gatinho: É necessário levá-lo periodicamente ao veterinário, para que ele possa acompanhá-lo sempre. E acima de tudo é necessário que todo dono dê amor, carinho e tudo que ele necessita para viver feliz junto ao seu dono.
Se esta é sua opção, então siga em frente, pois sempre vale a pena abrir espaço para um bichinho desses no seu coração.