26 de novembro de 2011

CD: Gusttavo Lima e você

Esse CD é a minha indicação da semana, ele é perfeito, assim como o cantor, Gusttavo Lima. Sou fã dele em todos os sentidos, tanto pela sua trajetória de vida em busca do seu sucesso, tanto pelo seu carisma e grande poder de conquistar as pessoas com suas músicas sensacionais. Desde ouvi o CD pela primeira vez não parei mais. Se você curte, assim como eu, não perca tempo compre já o seu Gusttavo Lima e você, preço sugerido: R$16.90 (CD) e R$24.90 (DVD)

1 - Cor de Ouro
2 - Balada
3 - De mais da conta 
4 - Eu vou tentando te agarrar 
5 - Arrasta
6 - Fora do comum
7 - Refém
8 - Tornado
9 - Calafrio
10 - Inventor dos amores
11 - 60 segundos
12 - Quem tem sorte é sortero
13 - Chora chora
14 - Se não quer me amar
15 - O amor foi feito pra dividir
16 - As vezes sim, as vezes não
17 - Rosas, versos e vinho
18 - Eu te achei (acústico)
19 - Eu vou (acústico)
20 - Pot-Pourri: Coração / Revelação
21 - Caso consumado
22 - Furacão
23 - Viva intensamente



O CD contém sucessos como, Refém e Inventor dos amores, mas duas faixas me conquistaram definitivamente, como: viva intensamente que fala que nós jamais devemos desistir dos nossos sonhos, me identifiquei bastante com ela, e Eu vou tentando te agarrar que colou como chiclete na minha cabeça, eu não paro de ouvir, sinto arrepios ao ouvir essa música, convido todos vocês a ouvirem também.