12 de novembro de 2011

Top six especial ao quadrado: quartos para inspirar!

Na minha casa, (e acredito que na de todos) o melhor lugar parar de descansar e passar a maior parte do tempo é o quarto. É um lugar onde renovam-se as energias, pensa em como foi o dia, um ambiente tranquilo. Muitas vezes, por mais que nosso quarto seja perfeito, nós nunca estamos satisfeitos. Ele sempre está precisando de uma mudancinha, ou quem sabe até de uma repaginada total. No fundo nós sempre guardamos na memória aquela imagem de quarto dos sonhos. Então, fiz o (Top Six)² da semana sobre seis, ou melhor, doze quartos incríveis para você se inspirar e quem sabe, montar o seu. Veja!


12) Esse quarto tem um ar moderninho e um toque digamos que, menininha. Eu o escolhi porque eu amei essa escrivaninha e o guarda-roupas com espelho na frente. 

11) Essa cama é incrível, digna de uma princesa, parece ser super confortável também. A decoração está elegante, e os tons pastel dão um ar de sofisticação ao quarto, adorei!

10) Cama redonda + vista incrível, sem dúvidas eu tenho uma grande vontade de ter uma cama dessas, é muito sofisticada. E escolhi esse quarto por conta dos dois primeiros detalhes citados mesmo, porque a decoração está bastante simples.

9) Esse piso animal print está d-e-m-a-i-s, sem dúvidas foi o que eu mais gostei nesse quarto, essa combinação do piso + paredes pink, aloka!

8) Eu adoro lilás (aliás meu quarto é lilás). Essa decoração simples mas ao mesmo tempo moderna, me encantou. Muito bacana essa grande quantidade de almofadas estampadas na cama (que é de casal!), lindo.



7) O ponto marcante deste quarto é, sem sombra de dúvidas, o teto, e a decoração com estilo rústico, ele me chamou a atenção, por possuir essa grande varanda voltada principalmente para a vegetação local. 

6) Esse é um quarto para ninguém colocar defeitos, pois com uma vista dessas meu bem, qualquer um acordaria todas as manhãs sem ter do que reclamar. Imagine você, estudando nessa escrivaninha de frente para o mar? 

5) Esse quarto pode parecer um quarto de bebê, mas não é. Suas cores calmas e tranquilas me encantaram, acho super indicado para aquelas meninas meigas e românticas.


4) Um quarto que mais parece uma balada ou sala de reuniões de menina moderninha? Essa cama gigante é ótima para levar a galera para dormir em casa, sem falar nessas luzes de led rosa pink que deixaram o quarto incrível.

3) Vocês podem não acreditar que eu coloquei esse quarto na 3ª posição do (Top Six)², mas é justamente pelo fato de ele ser simples que ele está aqui. Ele é um quarto discreto, e pelo que vemos é de um fã de rock. Legal não é? Luzes em torno da cabeceira da cama + posters na parede deram um toque especial na decoração e revelam muito da personalidade da pessoa.

2) A palavra-chave para descrever o segundo quarto é: modernidade. Nele, está impresso todos os padrões que todo quarto moderno dele ter. Essa pequena estante ao lado da cama é muito bela, sem contar nessas iluminação, que está perfeita. O guarda-roupas é a melhor parte desse quarto, sinceramente.

1) E o primeiríssimo lugar vai para... Esse quarto, é o mais lindo, e mais desejado de todos (não que os outros não mereçam essa posição) pelo fato do espaço ser enorme, essa decoração na parede que fica ao lado da cama com essa mistura de rosa + cinza + estampas florais, ficou perfeito. O único defeito que eu colocaria nesse quarto é o tapete, que deveria ser mais confortável, mas o design, é encantador!


Todos os quartos são legais não é? Do mesmo jeito que eu formei as minhas opiniões sobre cada você também pode unir todas as suas ideias agora e colocar todas em um só quarto. Ficará muuuuuito legal!