10 de abril de 2012

Filtros para a lente da sua câmera + Novo Piercing!

Certo dia eu tava dando uma olhada no blog Series of Serendipity da Melina Souza e encontrei um tutorial de filtros para colocar na lente da câmera... Eu não fotografei o passo a passo (que você encontra aqui) mas o resultado foi esse:





PS: Eu tive que colocar o zoom até o fim, e minhas lentes são de 28-560 mm equiv. Eu usei o modo normal, com foco normal e macro ativado.

Gente, há muito tempo eu tava querendo colocar o piercing no tragus, mas faltava-me coragem suficiente, então esse sábado (07/04) essa vontade chegou, então fui em um local especializado em body piercing e o resultado foi esse:


Confesso, na primeira parte eu não senti nenhuma dor, muito menos quando essa agulhinha 'finérrima' entrou, e achei que nem fosse sentir mais dor. Engano meu, a segunda parte foi onde eu senti mais dor, porque o piercing não estava entrando corretamente, e o furo era muito pequeno para a largura do brinco. É gente, eu sofri muuuuuito nessa parte, mas no fim deu tudo certo e eu amei os resultados. Ainda está um pouco inchado, mas se eu cuidar bem, não inflama, e fica ainda mais bonito. Isso é pra quem tem muita coragem e ousadia, viu? hahahaha.

E vocês galera, tem algum body piercing? Doeu muito pra pôr? Conta pra gente!