31 de maio de 2011

Vambora - Adriana Calcanhoto


Música do dia:



Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

Gostou e quer adicioná-la ao seu playlist?




Amigas de sempre



Nada se compara a companhia de boas amigas. Amigas de doces sorrisos, de paqueras, de altos papos,  de fofocas, de tristezas, de grandes medos... Amigas de todas as horas, aquelas amigas que você sabe que pode contar sempre, aquelas amigas que riem do seu cabelo meio bagunçado junto com você, que estão juntas até na tristeza, que fazem guerra de comida, que exageram nas bobagens. 



Amigas de tudo, amigas de nada, amigas de tudo mesmo, até daquelas sacanagens mais insanas, das palhaçadas mais intolerantes, das ondas mais profundas. Amigas de escola, amigas de ontem, amigas de infância, amigas loucas, amigas de verão, amigas de hoje. Amigas de sempre. Amigas que nem mesmo a palavra "amiga" é suficiente para descrevê-las, mas em primeiro e único caso seria sempre a melhor em todo e exato momento.


Joyce Gabriella Barros

28 de maio de 2011

Sem você no futuro



Acordei sentindo um vazio hoje. Você do meu lado, a noite foi longa pra nós dois. A madrugada obscura, senti calafrios a noite inteira, ainda estou mal e nem o sol pra me aquecer. Então, de repente você me acorda com um belo sussurro de bom dia, com aquele seu jeito excêntrico que sempre costumou me fascinar. Eu não te respondo, mas não por quietude da minha parte, e sim por não saber ao certo mais o que eu sinto. Posso te lembrar que sonhei com você, se é que posso chamar "aquilo" de um sonho. Pois que eu me livre de tamanho pesadelo. O meu sonho era triste, frio...não tinha cores. 

Você me chamava o tempo todo pedindo pra eu voltar, mas eu me recusava e estava pronta pra ir embora e não te ver novamente jamais. Eu não ia cumprindo obrigações ou porque você me fazia sofrer, porque aliás sofrer, era uma palavra fora do nosso dicionário. Eu ia embora por saber que no futuro não vou estar mais do seu lado, e para evitar quaisquer tipo de sofrimento e sem saber realmente o motivo resolvi partir. Mas sabe de uma coisa, foi apenas um sonho. Desisto de ir embora. Acordar aqui contigo já é mais que sorte, e não tenho o que reclamar. O futuro deixa ver, deixa passar... Com certeza temos muito o que viver ainda, e o que tiver que ser, será! 
E aí você me abraça, me dando a oportunidade de um sonho perfeito mais uma vez.

Joyce Gabriella Barros

27 de maio de 2011

Sobre mim

Um certo professor de português pediu a um amigo para fazer uma redação sobre alguém que ele considerava interessante, e ele resolveu escrever sobre mim, e é por isso que decidi expor o texto aqui para vocês, pois fala um pouquinho sobre minha vida.




Joyce Gabriella Barros têm 15 anos e é natural de Campina Grande - PB. Filha de Jailton Menezes e Zena Pinheiro separados ainda quando ela era bebê veio morar em Santa Cruz do Capibaribe quando tinha 5 anos de idade, e tem um irmão. Filha de pais separados as vezes se sente um pouco contida para falar de alguns assuntos com seu pai já que é criada longe da sua mãe. Aos 10 anos de idade teve uma doença grave chamada de Púrpura que é uma Equimoses, que deixa manchas roxas junto hemorragias de pele e hematomas roxos. Como toda adolescente Joyce é uma pessoa muito vaidosa gosta de sair, navegar pela internet à procura de novas situações, já que tem a vida pacata e bastante tediosa. E quando questionada sobre que faculdade pretende cursar a resposta é: - Ainda não tenho nada definido, ontem queria algo relacionado à moda, hoje quero ser publicitária, amanhã nem se sabe. Sabe-se que ela gosta de ler e escrever, e entre seus autores prediletos estão Caio Fernando Abreu que segundo ela é sua fonte de inspiração juntamente com Tati Bernardi e Martha Medeiros. Gosta de expressar seus sentimentos postando em seu Blog, e outras redes sociais.Para ela em uma relação seja entre amigos ou namorado é inaceitável infidelidade e falsidade que segundo ela é a chave para o fim do relacionamento. Seu grande sonho é ser independente, fazer tudo o que quer, para se considerar realmente e exclusivamente feliz.
A frase que ela sempre leva junto com ela é "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. E complementa: "Tenho ela na parede do meu quarto, e sempre que olho pra ela fico pensando na vida, como tomar decisões certas e etc."

Pois bem, eu nunca vou esquecer do carinho enorme por ele.
Obrigado Luck.

Nunca - A banda mais bonita da cidade



Música do dia:



Nunca diga não pra mim
eu não vou poder trabalhar, conversar, descansar sem o teu sim
seja sempre assim
por favor me dê um sinal
um cartão postal, um aval dizendo assim
não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim
entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim

Nunca se esconda assim
eu não vou saber te falar, te explicar que eu também me assusto muito
você nunca vê que eu sou só um menino destes tais
que pensam demais
logo mais, vou correr atrás de ti.

'não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim
entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim


Quer adicioná-la ao seu playlist?
[baixe aqui]

Sabonetes Creepy Finger Set

Estes sabonetes parecem tão reais que chega a ser assustador! Cada um é feito com ingredientes hidratantes e tem cheiro de melancia. Este jogo seria um grande presente da mordaça, favores de partido, ou mesmo algo especial para você! 




Você que gosta de comprar internacionais, quer presentear alguém com essas estranhas barras de sabonete?


Problemas são inevitáveis



Problemas muitas vezes são inevitáveis, e muitas vezes por serem mais fortes do que algumas coisas eles acabam passando por cima de nós. Não importa se ele é grande, pequeno, médio... Não sei, mas um problema é sempre um problema, e eles sempre costumam chegar nas horas mais erradas e inesperadas. Mas e aí vem a pergunta, o que fazer diante de determinadas situações e como devemos enfrentar alguns tipos de problemas? A resposta é simples, mas nem sempre é fácil colocá-la em prática justo em um momento de dificuldade, pois por mais que você diga que o esquecerá mas fará questão de lembrá-lo e ficará na pior. 

Bem, mas voltando a resposta para todos os seus problemas... (ou quase todos eles), você tem que lembrar das coisas boas da sua vida, do que você conseguir graças à sua força e coragem de sempre. Problemas todo mundo tem, mas todo mundo sempre tem algo ou alguém capaz de apagá-lo mesmo que seja por pouco tempo, através de palavras que confortam. E um problema só é um grande problema se você transformá-lo nisso. O segredo da vitória é ser maior que suas próprias dificuldades, e jamais deixar ser vencido por elas.


26 de maio de 2011

Carving the mountais

                                       

Insuportável mesmo


Algumas pessoas sempre percebem o quanto a presença delas é incômoda para nós, seres meralmente impacientes diante de indeterminadas situações. Agora perceber e fugir é uma coisa, mas entender determinada situação e fingir que nada está acontecendo é meio passado da conta e até ridículo, pelo fato de existir pessoas que não enxergam de verdade a situação na qual estão se prestando. Odeio isso.

Odeio aquelas pessoas que percebem o quão sua presença é desagradável e ficam "forçando a barra" para reconciliar. Reconciliar o quê? Me poupe, esse negócio está fora de moda. Eu quero mais é que as pessoas insuportaveis desapareçam dessa órbita e sumam para um lugar chamado nunca... nunca mais quero te ver por perto.

Joyce Gabriella Barros

25 de maio de 2011

Comum de dois - Pitty


Música do dia:




Quis se recriar, quis fantasiar
No quarto de vestir, despiu-se do pudor

Quis se adornar, quis se enfeitar
Vestido e salto, enfim pra si tomou

Se transformou, se arriscou
Reinventou e gostou, ele se transformou

Precisou correr, uma vida pra entender
Que ele era assim, um comum de dois

E hoje vai sair com a melhor lingerie
Não pra afrontar só quer se divertir

Mas ele afrontou, provocou, assombrou, incomodou

E ele nem ligou...

Se acabou, e beijou, e dançou
Ele aproveitou

Quando apontam aquele olhar ele sabe e deixa passar
O salto dói, ele sorri, mas machucava ter que omitir
Prazer e dor de ser mulher, por essa noite é o que ele quer
Degusta bem, bem que valeu

Ele se transformou...

Sua dama ao seu lado amparando o motim, juntos rolam pela noite
Nunca dantes par assim


Quer adicioná-la ao seu playlist?

O mundo me espera


Talvez seja apenas um cérebro que insiste em pensar coisas fora de cautela e bem longe da imaginação. Não penso em graça e muito menos perto de olhos de quem ver por dentro. É pior, não consigo definir. Tem força tamanha sobre mim. Não controlo, eu choro e não me revigoro. Respira, calma, não preciso dar o braço à torcer por situações que sei que não quero passar. Imagina, não me deixo levar por determinadas circunstâncias, daqui a pouco a vida morre e eu parada aqui, vendo o tempo passar. Mas eu sei, sei que não posso mudar o mundo, mas tenho motivos para que ele me mude e alegrias que levam a mudar. 

Eu vou indo, perdi tempo demais. O mundo me espera.

Joyce Gabriella Barros



Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.

Caio Fernando Abreu

Às vezes precisamos de um alguém


Às vezes, (ou até sempre!) chega um dado momento da sua vida que você precisa compartilhar tudo com alguém. Emoções, felicidades, angústias e paixões mal resolvidas. Um alguém que necessita tanto da sua presença quanto você da dela, um alguém que te revigore através de simples palavras. Alguém que lute para cativar um belo sorriso no seu rosto, um alguém para animar até naquelas depressões de fim de inverno. E em um momento da vida nos damos conta que, viver sozinho nem sempre é a escolha mais agradável, pois por mais que achamos que podemos viver sós sem a pretensão de estar com alguém, a dúvida nos chama e diz que um sorriso nunca é motivo para uma única pessoa sorrir.

São necessários outras redes de pessoas, outras redes de comunicações, outros espaços amplificados, onde conviver com as pessoas não seja tão difícil assim, e perceber que por mais desgastado ou até consumado que seu ego afável esteja, ele nunca será ferido se houver ALGUÉM que saiba entendê-lo profundamente, e a todo momento de plena necessidade.

Joyce Gabriella Barros



"E cada vez mais eu ando descobrindo que a principal essência da vida é ser você mesmo, a opinião alheia não muda nada quando na verdade o bom mesmo é amar e ser feliz."

23 de maio de 2011

Jogando real mesmo



Nem sei tanto o motivo ou se tem um porque toda essa nossa "competição". É, entre aspas porque eu não defino isso como competição mesmo, mas há momentos que é o que parece. Eu sei que às vezes você se pergunta porque desisti tão cedo de você. Você não faz as coisas por merecer, você vive me colocando pra baixo justo no momento em que muitas vezes estou precisando ter o ego ferido massageado. Você me ignora e corta pela raiz aquela nossa planta que vinha crescendo tão saudável e radiante. E o principal, por alívio próprio, traz o centro das atenções para cima de você quando deseja me atingir, me ferindo tanto com palavras quanto com atitudes frente à frente com o mundo. 

Às vezes e muitas delas você tenta não mostrar o quanto me conheçe e o quando sabe que sou frágil, mas sempre faz questão de ignorar tudo isso. Eu tenho e até poderia falar muito sobre você, porque sendo seu oposto, guardo ainda muitas lembranças boas do que vivemos. E não sei se você percebeu, mas a muito tempo eu tenho corrido atrás de você para fazer com que aquela nossa velha amizade voltasse a ser ao menos aqueles dez por cento do que costumava ser no passado. Eu só te peço uma coisa, não se esqueça que eu não mudo de amigos sempre como você mesmo me dizia. 

O que acontece é que eu sempre estive à procura por toda minha vida, de alguém que me dê atenção, seja meu fiel companheiro, que eu possa desabafar quando preciso, que me apóie nas minhas escolhas, e me salve, me salve das garras desse mundo de onde me sinto tão presa quando as portas estão fechadas e não consigo mais abri-las. Eu preciso de alguém que não é você. De alguém totalmente diferente do que você montou para si mesmo. 



“Burrice foi a minha, dar um valor desnecessário à você, que nunca passou de um mínimo detalhe, que sempre me tratou como um mínimo detalhe.”

21 de maio de 2011

Marley & eu

Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (…) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.

Marley e Eu - John Grogan

Serviu como experiência, mas passou



Ter um relacionamento, seja ele qual for, não é fácil. Ter uma passado, seja ele qual for, é inevitável. Tem gente que traz um final de casamento mal resolvido. Tem gente que tras uma pensa de filhos. Tem gente que tras uma ex-namorada que não sai da cola. Tem gente que tras filho que nem sabia que tinha e que aparece dez anos depois. Tem gente que traz traumas de relacionamentos antigos. Tem gente que traz medos. Decepções. E mágoas.

O passado deveria servir para trazer aprendizado. Experiências positivas. Esperança. E ficar pra trás. O passado não deveria ser uma mala que você carrega a viagem inteira. Tudo que se vive é válido. É lindo (algumas vezes). Mas é passado. Serviu como experiência, mas passou. Passado.

Brena Braz

20 de maio de 2011

Vai um docinho aí?


Se você está com fome e é fissurado por doces, delicie-se com estas imagens. Selecionei alguns desses pecados para você se encantar.










Com morangos, granulado  coloridos, ou não...o que quer que seja, é sempre chocolate, e chocolate é IMPOSSÍVEL de se recusar, porque além de delicioso o chocolate ajuda na produção da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer. Então, vai um docinho de chocolate aí?

Gostou e quer fazer o seu? 
Veja no mdemulher.abril.com receita de Cupcake com cobertura de chocolate.







Te amo - Vanessa da Mata



Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar

Te amo, te amo, te amo

E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

Quer adicioná-la ao seu playlist?

Magoando os filhos sem querer



As pessoas que mais amamos são, na maioria dos casos as que mais nos decepcionam. Dou como exemplo os nossos pais. Eles nos conhecem mais do que ninguém, sabem quando estamos tristes ou felizes, e até desconfiam do nosso modo estranho de agir. Mas é por saber de tudo que muitas vezes eles têm grandes dificuldades de expressar tamanho afeto pelos seus filhos. Todo pai que se preze tem amor ao seu descendente, pois no processo de convivência esse sentimento brota naturalmente ao longo da vida e a cada passo da criação. Porém a dificuldade para colocar o sentimento pra fora é tanta, que em muitas das vezes por não saberem utilizar razoávelmente as palavras corretas, eles acabam nos magoando sem perceber. Só quem sente sabe, mas é necessário ter paciência com essas pessoas que cuidam tão bem de nós, pois  por mais que elas nos magoem sem pensar ou querer de vez em quando, elas sempre serão as únicas que estarão do nosso lado para nos apoiar e nos ajudar sempre.


E um conselho:

Se sua mãe ou seu pai andaram lhe machucando verbalmente, ponha as cartas na mesa porque a melhor saída é sempre o diálogo. E se seus pais forem jogo duros demais para entender realmente o que você quer falar, explique por atitudes. Atitudes são sempre a maneira mas clara de demonstrar aquilo que palavras jamais descreverão. E nada de brigas, ou discussões, isso certamente, não o leva a lugar algum. Mostre pra eles que você é diferente e sabe demonstrar e retribuir todo amor e carinho. Assim a relação de vocês ficará mais tranqüila e aberta para cada um expor aquilo que acha ou não correto.

Palavra do dia - Mordacidade






Mordacidade, s. f  Qualidade de mordaz, propriedade de corrosivo; maledicência, sabor picante; qualidade de crítico muito severo ou injusto. 

19 de maio de 2011

OMG!

                                 

Coração Blindado - Revelação

Música do dia





Coração blindado não pega feitiço
O amor constrói a força da paixão
Vai incomodar mas não ligue pra isso
Não escute os fofoqueiros de plantão

Vai daqui dali aos trancos e barrancos
Quanta coisa que a gente superou
O tesouro bem maior que conquistamos
Vem com a quantidade imensa de amor

Mas tem gente que não pode, não pode
Ver ninguém ver feliz que sofre, sofre
Gente que não pode ver ninguém feliz, que sofre

Deixa essa gente pra lá
Ninguém vai meter a colher
Em briga de marido de mulher

Que adicioná-la ao seu playlist?






Tentando ao menos descrever o sentimento



Escrevo essa carta com o intuito de descrever com o sentimento que trago comigo desde que te conheci. Ele nunca foi igual e nunca permanecerá do mesmo jeito. Esse sentimento tem forte tendência a engordar , até chegar a um ponto de não caber mais no seu próprio espaço. Ele era minúscúlo, mas conforme todas as coisas boas, ele teve de crescer, e a cada dia que passa ele fica mais forte e saudável, graças à você, que o trata com tanto amor e desempenho. 

Nós sempre fomos muito difíceis de lhe dar, mas à partir daí a chance de um grande amor foi tomando cada vez mais seu rumo, e em um tiro certeiro alcançou nossos contemplados corações. Esse sentimento que nem a força do tempo destrói, cheio de indas e vindas, cheio de doces sorrisos e de uma felicidade extrema. Esse sentimento que para todo sempre viverá disponível a cada dia mais pra dividir contigo, e fazer transbordá-lo de amor.

Joyce Gabriella Barros


"Se for pra falar de alguma coisa boa, eu sempre vou lembrar de todos os momentos que passamos juntos, e que fizemos questão de serem todos sempre únicos e perfeitos."

18 de maio de 2011

Pronta pro primeiro capítulo


Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.

Caio F. Abreu

Re-amar



Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. 

Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. 

Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.

Caio Fernando de Abreu

Acredite em você mesmo



”Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.”

Caio Fernando Abreu

Pro inferno com os corações



“Pro inferno com os corações. Você também sabe que não servem pra nada. E as coisas só começam pra terminar e as pessoas só não querem sair feridas. Isso não inclui não ferir os outros. Eu prefiro amar alguém que eu nem saiba o nome. Eu prefiro amar a mim mesma. E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço. E no fim, seus amores só os chamarão de passado e experiências infrutíferas.”

Caio Fernando Abreu.

Ela o amava, Ele a amava também



Ela o amava, Ele a amava também. E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.

Caio Fernando Abreu

16 de maio de 2011

Café da manhã interrompido

                                   
                                       

Seguindo estrelas - Paralamas do Sucesso



Sigo palavras e busco estrelas
O que é que o mundo fez
Pra você rir assim
Pra não tocá-la, melhor nem vê-la
Como é que você pôde se perder de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê

Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê

Já não consigo não pensar em você
Já não consigo não pensar em você

Quer adicioná-la ao seu Playlist? 

Nem sempre é questão de exagero


Você pode até me considerar exagerada às vezes e tudo mais, mas nem sempre é questão de exagero, e sim uma questão de indiferença. Por um bom lado, tenho a minha escola, a minha casa, minha comida, meus bons amigos, e tudo aquilo que utilizo posteriormente ao pronome possessivo de primeira pessoa. Mas a verdade é que nada disso combina comigo, eu gosto de sorriso de loucura, de amor perigoso, e altas e boas gargalhadas, boas doses de aventura, gosto do novo.

 Se você ou alguém aí estão pensando que reclamo muito da minha vida é porque não me conhece, não sabe quem eu sou nem onde desejo chegar, e no momento, eu ando ambiciosa, eu ando querendo mais opções, eu ando querendo mais.


Joyce Gabriella Barros

13 de maio de 2011

Pra quem gosta de gatos... como eu

Todo mundo tem aquele animal favorito não é? Eu tenho uma paixão imensa por cachorros, mas o lugar onde eu moro não permite desfrutar da criação de tal, e eu até já tive alguns animalzinhos de estimação, entre eles tartaruga (que desde pequena colocaram na minha cabeça a ideia que ela morreu de olho fundo, até hoje tenho traumas), galinhas, e até uns gatinhos que eu encontrava por aí (mesmo que fossem por um dia apenas), mas falando em gatos, eu sempre costumo falar que eu os considero animais super fofos e carinhosos, que fazem questão de ficarem do seu lado sempre, dando ou recebendo grande dose de afeto. E fuçando na internet, encontrei várias fotos de gatinhos fotos e resolvi dividir também com vocês.













Já tive um desses, o nome dele era Chuck







Se eu pudesse colocaria todas as fotos que eu encontrei aqui, mas como não posso, deixo só essas mesmo, e fica a dica pra quem vai ou deseja criar um gatinho: É necessário levá-lo periodicamente ao veterinário, para que ele possa acompanhá-lo sempre. E acima de tudo é necessário que todo dono dê amor, carinho e tudo que ele necessita para viver feliz junto ao seu dono.
Se esta é sua opção, então siga em frente, pois sempre vale a pena abrir espaço para um bichinho desses no seu coração.