21 de outubro de 2011

Distância = Saudade

Foto: weheartit

A cada dia que entra, meu coração se converte em mil pedaços. O meu colo sente uma falta absurda do seu amor. Você tem feito falta, sabia? Por mais que não faça tanto tempo que estejamos longe um do outro. Cada segundo que demora a passar se torna uma eternidade. As noites não são mais as mesmas sem você para me abraçar. 

O mundo tem feito menos sentido à cada história que ouço sobre você, a cada vez que vejo as nossas fotografias. E tudo o que me sobra nessa eterna esperança de te sentir novamente, é a inspiração para escrever coisas, certas coisas que você não ouve, mas que quando lê,  certamente  tocam o seu coração, como se fizesse da saudade, um curto espaço no grande tempo que ainda me resta por esperar.


Joyce Gabriella Barros