11 de outubro de 2011

Mais uma vez...

foto:weheartit
Lá vai eu de novo, romântica e melosa mais uma vez. O quê? Pois é, não se enganou de porta não meu bem. Sabe, eu não consigo esquecer aquele modo no qual você me olha sem graça dentro dos olhos quando exijo no mínimo um pingo de atenção, aquele teu beijo maldito que tira o fôlego e faz com que a caixa torácica vá até a atmosfera mais próxima em busca de ar, aquelas tuas mãos mágicas que fazem os melhores carinhos do mundo que nenhuma cadeira ultra mega massageadora no mundo se compararia. 

Falei demais né? Mas é pouco. Pouco e insuficiente. Porque eu tento, eu penso em te esquecer, mas sem sucesso. Então diz aí, já está mais do que provado que tu me dominastes de um jeito que só o coração é capaz de reconhecer, e oração nenhuma é capaz de apagar. 
Mas eu pedi pra te esquecer, eu pedi sim, oras.
Mas fazer o que ué, se no coração a gente não pode mandar?


Joyce Gabriella Barros