14 de outubro de 2011

Tudo o que eu quis

foto: ideias aleatorias
Eu já tinha ficado longe de você, já tinha sentido a sua falta, já tinha pedido pra sentir o seu cheiro nem que fosse por longe. Eu já quis te ligar, já quis esquecer de você por um minutinho que fosse. Eu já quis te escrever, já quis te ter aqui perto de mim uma vez mais. Já quis chorar, por não estar perto de você da maneira que eu queria. Eu já quis lembrar de cada momento que passamos juntos pelos mínimos detalhes, já quis voar para ficar ao seu lado. Já quis te aquele abraço, e te cumprimentar com um beijo caloroso que só em você encontro a paz. 

Eu já quis pensar em como seria a minha vida sem você, já quis gritar para você ouvir, de onde estivesse, o quanto eu te amo e sinto a sua falta. Eu já quis acelerar o tempo, para a hora de te encontrar ficar mais próxima. Eu já quis de tudo, e já quis até mais do que podia querer. Eu quis o impossível, o improvável, o ilusório. Mas enquanto querer não for poder, eu vou ficar aqui, nessa eterna expectativa do dia em que estarei ao seu lado para fazer tudo aquilo que "eu quis" apenas uma vez mais.

Joyce Gabriella Barros