18 de janeiro de 2012

Combo Aleatório = Novo visual do blog + Para você ouvir



Meus leitores sabem que eu costumo mudar de vez em quando o layout/banner do blog. Então, como já estamos no ano novo, o visual do blog também mudou, simplesmente para deixá-lo cada vez melhor para vocês. Essa é a primeira mudança do ano, de todas que eu ainda pretendo fazer. Há tempos eu venho pensando em comprar um domínio para o blog, e espero que isso aconteça o mais rápido possível. Espero que todos tenham gostado, assim como eu.


foto: Facebook
O para você ouvir de hoje é sobre uma banda britânica chamada The Ting Tings, não sei se vocês já conhecem, mas ela não é exatamente uma banda, e sim um dueto formado no ano de 2004. Até agora, foram lançados 4 singles pela Columbia Records e o single "That's Not My Name" (que eu a-d-o-r-o!) atingiu a primeira posição no UK Singles Chart em 18 de Maio de 2008. O álbum "We Started Nothing" foi lançado em 19 de Maio de 2008 e também atingiu a primeira posição no Reino Unido. A banda é formada pela Katie White que fica no vocal, na guitarra, no bumbo, baixo e caneca e Jules de Martino que é baterista, guitarrista, baixista, vocalista e pianista, dignos de mil e uma utilidades, e um detalhe, eles são casados, o que gera sua grande parceria. Em sua página do Facebook você encontra mais informações sobre eles.

Top Six The Ting Tings