16 de janeiro de 2012

With you

foto: melgirassol
"Estar com você é tudo. Tudo e mais um pouco. As nossas conversas, os nossos sorrisos, as lembranças de um tempo que jamais voltará são sempre inesquecíveis. Nada se compara aos momentos que nós passamos juntos, ou aos nossos abraços intermináveis quando chega a hora de ir embora. Eu sei, nós nos veremos no outro dia, nos abraçaremos e trocaremos carinhos mais um vez. Mas às vezes parece que não, a cada dia que estou ao seu lado, parece o último, e cada dia que te vejo, o primeiro. E aquela ânsia para o dia chegar, me persegue, porque estar ao seu lado é tão bom, mas tão bom, que eu sou capaz de continuar não querendo mais nada por muito tempo. Nós rimos de tudo, brincamos com qualquer coisa, sempre agradecemos à Deus por ter um ao outro do lado, e é isso que me completa, são essas coisas simples que tocam o meu coração, entende? Mas cada momento nosso não é o primeiro nem o último, ele é sempre único. E eternamente será assim..."


Fazia muito tempo que eu não tinha postado um texto meu aqui, tava até com saudade.