1 de janeiro de 2012

Um feliz 2012 para todos nós!


foto: weheartit
Hoje eu posso afirmar que, 2011 foi um ano cheio de realizações , alegrias, tristezas e tal. Foi um ano onde pude aprender bastante com cada pessoa que fez parte da minha vida o ano inteiro (e continuará fazendo). Eu sorri muito, e fui muito feliz, pois estive ao lado de pessoas maravilhosas o tempo todo. Amigos que mesmo não sendo sempre, nos momentos em que precisei, estiveram ao meu lado. Esse ano que passou, eu chorei, muuuito mesmo, de alegria, de muita tristeza e decepções, que serviram para aprender, e ver a vida com outros olhos. Em 2011 eu amei, a mesma pessoa, mas amei... amei meus amigos, minha família e cada momento que docemente eu pude compartilhar. Eu cometi tantas loucuras também, que nem sei se devo citar, (melhor não). Enfim, foi um ano excelente! E que em 2012 venha muito mais, que eu já estou pronta pra mais outra. Que este ano, seja repleto de paz, alegria e muita saúde à todos!

Feliz ano novo! É o que o Sementes Aleatórias deseja à você, a toda sua família e seus amigos. E a minha também!