11 de janeiro de 2012

Tumblrs Legais: Logo Música

Vocês já conhecem o Logo Música? Ele é um Tumblr super legal e divertido que cria logo com músicas bastante conhecidas por nós. Eu achei muito divertido e acho que vale à pena conhecer, seguir e reblogar bastante, porque cada uma é mais interessante que a outra. Todo o conteúdo das imagens é idealizado e desenvolvido pelo diretor de arte Teófilo Viana, que é formado em arte e mídia pela universidade federal de Campina Grande-PB, "Curto tudo relacionado a criação, design e ilustração. Curto também cerveja, molho branco, praia e mario bros. não necessariamente no mesmo ambiente." Diz Teo.



A maiorias das logos se inspiram nas principais músicas e sucessos do momento (e antigos) que a gente ama, e que grudam feito chiclete na nossa cabeça.


Eu particularmente, amei essa, porque ela faz um retrato perfeito que ilustra a famosa "Dança do Bumbum" do grupo É o Tchan:


Gente, eu fiquei com vontade de por todas aqui, mas como não posso, acessem o Tumblr deles e veja mais, espero que gostem!