28 de fevereiro de 2012

Testados: Mês de Fevereiro

Bem gente, como todos sabem, eu costumo sempre mostrar á vocês os produtos que comprei, testei e aprovei (ou não) aqui no blog, e esse mês não é diferente, então, aí estão os seis produtos que comprei nesse mês, para vocês se esbaldarem!

1. Arezzo Nails Summer Glitz. "A textura do esmalte vermelho é ótima, porque é camada única, sem falar no tom que é super elegante, já o tom verde, eu não curti muito, pois é necessário reaplicar váaarias camadas para chegar ao ponto certo, mas a cor é muito bonita e tem um toque cintilante."

2. Eau de Toillete Rouge Amour by Paris Elysees. "É um perfume ótimo com um cheio adorável, e doce, mas não é exagerado. Apesar de ter um preço incrivelmente ótimo por ser importado, dura muito, não tanto como outras fragrâncias, mas dura."

3. e 4. Shampoo e Condicionador Seda Pró-natural Vitalidade & Equilíbrio: "Eu ainda estou usando e estou adorando os resultados: cabelos macios e muito sedosos. Uma dica é no intervalo shampoo-condicionador, você usar o creme de tratamento, você sentirá a diferença no momento em que passar o condicionador, seus cabelos estarão muito mais macios logo na primeira lavagem, e o cheiro que lembra muito frutas cítricas é sensacional. Eu adorei!"

5. Esmalte Colorama cor Melancia: "Como vocês podem ver, é um esmalte camada única, e a cor é um vermelho-vivo extraordinário, ideal para quem curte esses tons. Na minha opinião, o ideal é passar duas camadas para firmar a cor e deixá-la ainda mais bonita."

6. Hidratante corporal Johnson's Baby com proteção UV FPS15: "Apesar de possuir um componente com filtro solar em sua fórmula, é indispensável o uso do mesmo aliado a esse hidratante. Tem um cheio muito bom e duradouro, e possui uma consistência maior em relação a outros hidratantes, se utilizado em excesso deixa uma camada branca na pele assim como o protetor solar, o ideal é sempre aplicá-lo corretamente na pele, com quantidades adequadas."


Total: R$83.31

Espero que tenham gostado dos produtos e das minhas opiniões, mas e vocês, já usaram algum desses produtos? O que acharam? Dê a sua opinião!