29 de fevereiro de 2012

Camisetas com humor



A Fail Store é uma loja de camisetas, canecas, imãs, com um tema principal: diversão e humor. Em seus produtos são impressos os memes mais engraçados e conhecidos da internet para você cair na gargalhada todos os dias. Sem falar nos preços, que são ótimos e você ainda escolhe as ocasiões, que dentre elas estão: Sacana, Ligeiro, Puto, Love, Besta, Estiloso, etc





1. "1+1=3 Se você não usar camisinha."
2. "Acho que vou ficar em casa hj à noite. Seu fígado e sua carteira curtiram isso."


3. "O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deviam ter um."
4. "Estado Civil: Inscrições abertas para o processo seletivo de 2013 - Corra! Pois as inscrições são até o fim do Carnaval!"

5. "Dilema da Vida moderna: - Não quero sair do computador. - Não quero sair da cama."
6. "Se você cair, estarei lá. - Chão"



7. "Essa pessoa é independente - Sabe fazer miojo; Brigadeiro; Pipoca; E esquentar comida congelada no micro-ondas." 

8. "Ui, passa chapinha no cabelo e ainda diz que odeia falsidade." 



As camisetas são tão legais que são ideais pra dar de presente a um amigo, irmão, e tal, eles com toda certeza irão adorar! Eu ri demais com essas camisetas, cada uma é melhor que a outra, eu já fiquei louca pra comprar a minha, e não vai demorar muito não, sério, hahaha!

O que achou das camisas? Você usaria ou presentearia à alguém? Dê sua opinião!