7 de fevereiro de 2012

Top Six: Especial ao quadrado 2

Dando uma pesquisada durante esses dias, eu encontrei um mercado de produtos artesanais, que vende de (quase) tudo. Lá existem desde colares, pulseiras, roupas, e até peças de decoração. Todos os produtos são dignos de encantamento. Eu tenho certeza de que assim como eu amei, vocês irão amar também, vejam os 12 produtos que eu selecionei:



1. Colar rosto caveira R$26 | 2. Pulseira couro tressê caveirinhas R$39


3. Skull Toy R$30 | 4. Almofada Te amo a perder de vista R$75


5. Bolsa Quadrada em Couro Camarelo R$228 | 6. Arandela Ametista R$135



7. Pulseira Gales R$48 | 8. Pulseira Camurça trançada azul R$39



9. Colar com laços R$57 | 10. Colar love R$46



11. Brincos Asas II em prata R$320 | 12. Solitária em prata com zircônia R$45



O que vocês acharam dos produtos selecionados? Comentem!