7 de março de 2012

Conheça mais uma loja legal online

Dia desses a Thaysa do Garotas Indiscretas tava me falando que ultimamente tem feito algumas comprinhas pela internet, então ela me mostrou as coisas que havia comprado. O que mais me chamou atenção foram três anéis fofos comprados na loja Le Lizê, que ela conheceu no blog Depois dos Quinze. Ela disse que como era uma quantidade maior de anéis  o frete diminuiu, e o único contra foi a demora para chegar, mas no fim acabou valendo à pena, porque eles são l-i-n-d-o-s! Sinceramente, eu me encantei, e tô achando que a minha próxima comprinha vai ser em uma dessas lojinhas aí, hahaha. Dá só uma espiadinha!

1. Anel Mustache R$15


É lindo, não é gente? Uma graça e exprime a delicadeza em pessoa (em anel, ops) e o preço então? divino. Ele é ajustável e ainda está disponível na cor preta. Eu quero!

2. Anel Rolling Stones R$10.50

 Esse anel é bem legal pra quem quer compor um visual rocker e despojado, e principalmente, quem é fã da banda e gosta do símbolo que é sua marca principal, é perfeito!


3. Anel Coruja R$10

Por fim, esse anel me encantou, por se tratar de uma coruja, que eu acho lindo. Fica legal com um visual mais retrô, porque tem como diferencial seu acabamento estilo ouro velho, então fica super bacana.

São lindos não é? Sem falar nos preços que estão super camaradas! Enfim, o que vocês acharam? Já conheciam a loja? Conta pra mim, é um prazer ter a sua opinião!