5 de março de 2012

Wish List: Sweet Sixteen

Como o meu aniversário está chegando (pra quem não sabe é no dia 09/03) eu preparei essa wish list (sem intenção alguma, hahaha) de coisas que eu gostaria de receber nessa data tão especial pra mim. Fiquem ligados!


1. Ray Ban RB3025: "Faz muito tempo que sou apaixonada por esse óculos, quando o vi pela primeira vez me encantei. Esse modelo é demais porque porque se trata de um retrô e nunca sai de moda, sem falar na elegância, não é verdade?" R$420

2. Melissa Confessions: "Eu curto bastantes esses modelinhos com estilo náuticos pois eles ficam mega perfeitos com looks casuais ou retrô. Sem dúvidas o dockside, febre nos anos 80, é uma boa pedida." R$129.90

3. CKIN2 Her Feminino Eau de toilette: "Já experimentei uma vez e adoraria ter essa sensação novamente, só que em outra condição, sendo meu." R$259.90

4. iPhone 4 8GB: "Sabe, já tá na hora de trocar o aparelho celular, né gente? E que tal mudar pra última geração da telefonia móvel? Esse é uma sensação, todo mundo quer ter, mas poucos podem. Quem quer me dá um?" R$1.799

5. Mondaine 94384LPMGDP4: "Relógios brancos são um charme e esse não poderia ser diferente, esse relógio casual e ao mesmo tempo vistoso, me conquistou." R$280

6. Via Uno 1121012B: "Adoro bolsas! Sendo elas em qualquer estilo, mas em especial, as bolsas em couro me chamam mais atenção, e essa dessa me encantou, pois lembra um pouco o modelo carteira, se não fosse seu formato arredondado." R$479.90


7. CD Piano Tribute to Adele: "Sem dúvidas, ela é a cantora do momento, mas com toda certeza perdurará por muitos e muitos anos ainda, pois sua voz possui um diferencial inexplicável. Eu conheço o CD Adele 21, e esse possui apenas quatro faixas a mais. É um ótimo presente!"
 
8. Box Exaltasamba - Nossa História: "Fã que é fã tem que ter um box desses, eles tem uma história incrível e são o melhor grupo de pagode que o Brasil e o mundo inteiro já viu, as músicas são emocionantes, nem tenho palavras para descrever. Eu não quero, eu preciso!R$54.90

9. Ellus Breeze Skinny"O jeans da Ellus é tudo, tanto em questão de qualidade e beleza, e não poderia faltar nessa wish list. Só esse vai..." R$298


10. Anel solitário em ouro 18k c/ zircônia: "Não vou dizer mais nada, sou fissurada nesses anéis pois eles são simples e ao mesmo tempo românticos, a delicadeza deles são dignas de exuberância. I need!" Como se trata de uma jóia, os preços variam, eu encontrei em um site por R$280


O que vocês acharam dos produtos? Comentem, sua opinião é essencial!