13 de março de 2012

Looks Hollister + Clipe novo NickelBack


Esta semana eu estou cheia de avaliações na escola, e por isso, sinto avisar à vocês que vou demorar um pouco a postar, mas não fique triste, eu vou fazer o que puder para não deixar o blog de lado. Enfim, para o post de hoje, eu resolvi montar três looks bacanas com peças da Hollister, que ultimamente tem me chamando muita atenção, principalmente por se tratar de uma marca com pegada californiana. Eu adorei! Fique ligada:


1 - (Look casual noite) Bolsa SoCal Book Tote $29.50 | Camisa Falbrook $24.50 | Short Arrow Point $34.50 | Chinelos Classic $29.50
2 - (Look casual tarde) Bolsa Classic SoCal $49.50 | Short Capistrano $39.50 | Pólo Crescent Bay $29.50 | Chinelos Beach $34.50
3 - (Look casual manhã) Bolsa Classic Beach Book Tote $29.50 | Short Seal Beach Xadrez $34.50 | Camisa Pearl Street $19.50 | Chinelos SoCal $19.50
4 - Perfume Hollister Malaia $40
5 - Perfume Hollister SoCal $38


Os contras do site oficial, é que eles só disponibilizam entrega fora do para América do Norte e alguns países da Europa, mas não fique triste, alguns sites brasileiros que importam produtos gringos podem dá um jeito nisso para você, acesse este site e confira produtos desta marca e outras que fazem um super sucesso no mercado, boas compras, e caso alguém já tenha feito compras lá, podem me avisar!

Eu adoro a banda canadense Nickelback (veja mais sobre eles aqui), e se você também adora, dá um play aí e curte o novo clipe da banda, chamado de Lulabby (sexta faixa do disco), é um clipe ótimo e super nostálgico. Então, o que está esperando? 


Trecho favorito: "Por favor, deixe-me tirá-la dessa escuridão e levá-la para a luz, porque eu tenho fé em você, que você irá passar por outra noite. Pare de pensar sobre isso, é o caminho mais fácil, não há necessidade de apagar a vela, porque você não está pronta. Você é muito jovem e o melhor ainda está por vir."
Quer baixar o CD completo do álbum Here And Now? Clique aqui



O que você achou dos looks? Usaria? Dê sua opinião!