2 de março de 2012

Novo Layout + Músicas que falam mais que mil palavras!



Como eu te esperei tão sonhado Março... esse mês eu completo meus 16 aninhos gente, e é exatamente por isso que eu resolvi me presentear com um layout novinho em folha, espero que tenham gostado, mesmo tendo sido difícil desapegar do antigo, rs.
Mas, falando em coisa boa, todo mundo sabe que o mundo tá cheio de músicas sem conteúdo, não é verdade? Mas ainda bem que existem aquelas pessoas que possuem consciência e compõem canções repletas de tudo aquilo que você gostaria de dizer à alguém. Eu separei aqui, três músicas inspiradoras para você se esbaldar, fique ligado!



1. Céu Azul - Charlie Brown Jr. 
"Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca. Fica comigo então, não me abandona não... Alguém te perguntou como é que foi seu dia? uma palavra amiga, uma noticia boa, isso faz falta no dia a dia, a gente nunca sabe quem são essas pessoas. Eu só queria te lembrar que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar, mas também quero te mostrarque existe um lado bom nessa história, tudo que ainda temos a compartilhar e viver, e cantar, não importa qual seja o dia, vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria." (download)

2. Já não sei mais nada - Bruno e Marrone 
"Eu não sei dizer se este amor vai voltar a ser o que já foi, não sei se depois que amanhecer nós vamos saber o que fazer, se vai me julgar mais uma vez, não pergunte coisas que eu não sei... coisas que eu não sei. Não sabemos onde vai parar, sei que até voce vai duvidar, mas não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer, eu não sei se é eterno, mas posso te dar todo meu tempo. Já não sei mais nada, já não sei mais nada, se estaremos juntos até o fim do mundo. Eu não sei se sou pra você, se você é pra mim, o amor que amamos sonhando. Já não sei mais nada, já não sei mais nada se vai ser assim. Seu café derrama no sofá, distraída não sabe o que faz, não consegue ver que acabou, não quer desistir mais deste amor, mas tudo que vê é o que sou, não me peça mais do que eu te dou, não!  Essa vida é como um livro: cada página é um dia vivido, que não podemos escrever e apagar, essa noite eu preciso, eu preciso tanto te beijar!" (download) 

3. Sonhando - Biquíni Cavadão 
"Se passo o dia, paro e escuto o vento e ainda não posso entender, como o improvável insiste em acontecer. Se ando sempre no mesmo caminho e ainda me encontro com alguém e vejo que não estou sozinho, eu sei. Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver e vou tentando aceitar. Às vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar sabendo que não posso ser tão tolo assim. Quando me vejo já estou cantando, solto minha voz e desabafo enfim.Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você, se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer, se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer senão apenas chorar. Não vou mais querer explicar, eu já sei. Alguém me soprou e falou tudo sobre você, que ainda eu vou te ver. Eu quero deitar e sonhar outra vez tocar, te ouvir, te sentir e poder te dizer, como eu amo você, tocar o meu violão e te ver me pedindo pra viver." (download)


Bom, essas músicas me fazem lembrar de diversas coisas que estou vivendo e que já vivi, e me faz reviver memórias incríveis, simplesmente porque elas têm uma capacidade enorme de reflexão. Espero que vocês tenham gostado das músicas?


Vocês já ouviram falar nessas músicas? O que sentem quando ouvem? Comentem!