27 de abril de 2012

Ringue: Sabonete esfoliante x sabonete cremoso



Todo mundo que é fã de banho adora sabonetes, não é gente? E ainda mais porque hoje em dia há diversos tipos no mercado. Particularmente, o meu principal critério na hora de escolher o sabonete está na durabilidade e no cheio que ele deixa na pele, pelo tempo que permanece. Essa semana, eu comprei duas caixas dos sabonetes Natura Ekos, um em versão cremosa, e outro em versão esfoliante. 

Sabonetes em barra puro vegetal sortidos cremoso: Vem nas versões cacau, cupuaçu, castanha e andiroba. Onde o mais cheiroso, foi o de cacau, claro. O único pro desses sabonetes é que eles duram pouco, porém o cheiro que fica na pele é excepcional. Para mim, não há muita diferença com os outros sabonetes comuns. R$19.90


Sabonetes em barra puro vegetal sortidos esfoliantes: Vem nas versões maracujá, pitanga, buriti, andiroba. Eu amei todos claro, sem nenhuma exceção, porém o de maracujá sempre será o meu favorito. Eu adoro sabonetes esfoliantes, porque segundo os fabricantes, eles retiram as impurezas da pele, sem falar na camada morta, que sai fácil fácil, por conta das sementes que há neles. É necessário ter um pouco de cuidado, pois como as sementes são um pouco grandes, elas podem machucar, mas nada tão exagerado. (VENCEDOR) R$19.90

E o vencedor é: Sabonetes esfoliantes, pois eles costumam ser ótimos para quem faz depilação na cera, também ajudam a remover as células mortas e removem aqueles pelinhos encravados causados pela depilação.

Vocês já usaram algum desses sabonetes? De qual gostou mais? Dê sua opinião!




10 de abril de 2012

Filtros para a lente da sua câmera + Novo Piercing!

Certo dia eu tava dando uma olhada no blog Series of Serendipity da Melina Souza e encontrei um tutorial de filtros para colocar na lente da câmera... Eu não fotografei o passo a passo (que você encontra aqui) mas o resultado foi esse:





PS: Eu tive que colocar o zoom até o fim, e minhas lentes são de 28-560 mm equiv. Eu usei o modo normal, com foco normal e macro ativado.

Gente, há muito tempo eu tava querendo colocar o piercing no tragus, mas faltava-me coragem suficiente, então esse sábado (07/04) essa vontade chegou, então fui em um local especializado em body piercing e o resultado foi esse:


Confesso, na primeira parte eu não senti nenhuma dor, muito menos quando essa agulhinha 'finérrima' entrou, e achei que nem fosse sentir mais dor. Engano meu, a segunda parte foi onde eu senti mais dor, porque o piercing não estava entrando corretamente, e o furo era muito pequeno para a largura do brinco. É gente, eu sofri muuuuuito nessa parte, mas no fim deu tudo certo e eu amei os resultados. Ainda está um pouco inchado, mas se eu cuidar bem, não inflama, e fica ainda mais bonito. Isso é pra quem tem muita coragem e ousadia, viu? hahahaha.

E vocês galera, tem algum body piercing? Doeu muito pra pôr? Conta pra gente!

2 de abril de 2012

Músicas que falam mais que mil palavras! Parte II

Bem gente, hoje eu acordei com essas músicas na cabeça, são antigas, mas como o próprio título do post, que eu pretendo que ele perdure por muito tempos, essas são as minhas três músicas que falam mais que mil palavras! Cada uma tem um significado singular pra mim, em especial a música de número dois "Minha razão de viver". Prepare a caixa de som aí e fique ligado e um bom comecinho de semana à todos! 

1. Deve ser amor - Kid Abelha 
Não fosse amor, não haveria planos, como uma onda quebraria cedo. Fosse um momento, não faria estragos, eu não estaria no chão, não, não. Não fosse amor, não causaria medo, feito um brinquedo cansaria logo. Fosse ilusão, não traria tanta saudade e eu não choraria no chão, então. Deve ser amor, deve ser, então, deve ser amor, deve ser, amor. Não fosse amor, não duraria tanto a chama de um Banho-Maria brando. Fosse passado, não passaria corrente e eu não chamaria de amor, eu não.
2. Minha razão de viver - Araketu
Como eu digo ao meu coração? que você não volta mais não... Como eu posso me convencer? Que o amor virou ilusão... Se eu sobreviver mesmo assim, no dia seguinte do fim, e no seu lugar uma dor, quem vai tomar conta de mim? E quem é que vai me abraçar, me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você. Mas se você me deixar o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém, e nunca mais vou amar, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem... Se você me deixar não quero sol nem luar, pode levar minha razão de viver, porque de tudo que eu quis e me entregava feliz, era o momento de amar com você, amar com você... Lembra dessa nossa paixão pensa quantas noites virão, todas tão vazias sem mim, tudo vai virar solidão. Se eu sobreviver desta dor, triste de perder teu calor, no dia seguinte do fim, nunca mais eu morro de amor."
3. Tudo bem - Lulu Santos 
"Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, e quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer, nem sempre é "so easy" se viver. Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei, e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tantos bons quanto maus motivos, tantas vezes desilusão, quase nunca a vida é um balão, mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer. É encostar no teu peito, e se isso for algum defeito, por mim tudo bem... tudo bem."
Download 

Vocês conhecem alguma das três músicas citadas? O que elas representam pra você? Conta pra mim!