30 de abril de 2018

Impacto que gera impacto!

foto: Joyce Gabriella Barros. Fundación Jesús El Buen Pastor - Bogotá. 

Não há escola melhor que a vida, ou melhor, que as experiências de cada momento em que se sente a presença total. Me encontro impactando e gerando impacto a cada dia que passa ao viver um pouco do todo da cultura colombiana. Seus gostos, seus costumes, suas cores, podem ser um pouco familiares para mim, mas ao viver a fundo, vejo que não. Apesar de serem extremamente calorosos e receptivos, o massa de tudo é poder esquecer um pouco do que sou para agregar um pouco deles, sem perder a essência, claro. Todas as tentativas e erros de falar melhor, de me comunicar e me deixar transparecer tudo o que sinto ao máximo, energizam a experiência e me fazem sentir parte de tudo. Não sei explicar em sentimentos, mas essa tem sido a melhor experiência da minha vida, em que abri mão de tudo para viver quem sou, sozinha, mas ao mesmo tempo cercada de gente tão incrível que me faz perceber que meu lugar é o mundo, e a gente só sabe disso depois que põe a cara a tapa. Vontades não nos levam muito longe, ações, certamente!
BARROS, Joyce Gabriella.
06 de Março de 2018. Bogotá, Colômbia.