9 de dezembro de 2011

Drive-in: comprinhas da semana


Tantos produtos bons, bonitos e baratos por aí, que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, e escondem tamanha qualidade. Eu escolhi seis produtos que eu comprei essa semana e os convido à experimentar. Veja-os à seguir, e não esqueça: Da próxima vez que for a uma loja de cosméticos, escolhe sempre aqueles produtos que favorecerão seu bem estar!



1. Seda Pretos Luminosos Queratinização à frio: Apesar do meu cabelo não ter nada de preto, resolvi testar o produto, e afirmo, que apesar de ser destinado à cabelos escuros, seu resultado é de um extremo e brilho e maciez, além do cheiro, que fica apaixonante. R$6.99

2. Dove Loção corporal Cream Oil: Esse sem dúvidas é um dos meus cremes hidratantes favoritos à partir de agora. Seu cheiro fixa corretamente na pele, da maneira que eu gosto, e dura o dia inteiro. Não é pegajoso e deixa a pele super macia. Não possui fina consistência. R$8.49

3. Anti-transpirante Adidas for Women Action 3: Prefiro esse tipo de desodorante pelo fato de possuir um toque seco, e esse além de ser como eu quero, é extremamente cheiroso, possui um cheiro adocicado + sensação de frescor o dia todo. Adorei! R$9.99

4. e 5. Zhena Shampoo e Condicionador Própolis Naturalis pra cabelos mistos e oleosos: Uma dupla perfeita para deixar os cabelos irresistíveis. Sua fórmula sem sal proporciona o benefício de agir com eficácia sem agredir a estrutura dos cabelos ou irritar o couro cabeludo. R$17.90 Shampoo e R$18.90 Condicionador

6. Máscara Proteção da Cor Zhena Naturalis: Ideal para complementar a linha descrita acima, é indicado para cabelos tingidos (assim como o meu) para dar uma máxima fixação da cor, sem falar que deixa o cabelo super hidratado e solto, ressaltando a cor. Ele pode ser usado logo após o uso do Shampoo, e depois utilizar o Condicionador Zhena Naturalis. R$16.90


Com essa lista, provo que dá para comprar produtos de qualidade com preços acessíveis. Todos foram testados por mim, super indico, cada um desses produtos. Gostaram?