16 de dezembro de 2011

Perfumes para ambiente MMartan

Há tempos que eu procurava um perfume para ambientes que durasse muito tempo e como combinação, tivesse um cheiro agradável, e quando conheci os odorizantes de ambiente MMartan me encantei totalmente. Eles possuem um cheiro tão bom, mas tão bom, que dá até vontade de passar o dia inteiro admirando o frescor, sem falar na sensação de bem-estar que dá. Veja os meus produtos:




1) Aromatizador de Ambientes Bamboo Casa Moysés: Um floral verde que faz a leitura do glamour com um toque de modernidade, em notas de bergamota fresca, cítricos aquosos, damasco,e mistura equilibrada de folhas verdes. "O cheiro é ótimo, e sem sombra de dúvidas dura o dia inteiro."

2) Água Refrescante para Lençol Bamboo Casa Moysés: "Assim como o aromatizador de ambientes, ele deixa nos lençóis um cheirinho tão agradável, que dá vontade de passar o dia inteiro na cama, de tão bom que é."

3) Água Refrescante para Lençol Bamboo Casa Moysés:  O frescor marcante do despertar no campo,sintetizado em toques alegres para o seu dia a dia. "Na minha opinião, dos três esse é o que tem o melhor cheiro, pelo simples fato de eu adorar esses tipos de perfumes adocicados pairando pelo ambiente. Noooossa! A sensação é demais."

Espero que vocês tenham gostados das características de cada um e aproveitem para experimentar, pois eu garanto... vale muito à pena.