4 de dezembro de 2011

Ops! Uma pequena pausa para os estudos

Olá leitores mais queridos que existem (e meus, claro!) vim aqui para comunicar à vocês que a temporada de provas está chegando, e por esse motivo, vou ter que passar um tempinho sem postar no blog. Se sobrar uma "brechinha" no final da semana, eu dedico um pouco do meu tempo à vocês, prometo que farei o possível.
Mesmo sendo as últimas provas do ano, e eu já estar completamente passa, não posso deixar de me dedicar, não é?

foto: weheartit


Calendário de provas:

05/12 (Física)
06/12 (Geografia e redação)
07/12 (História e português)
08/12 (Espanhol e biologia)
09/12 (Filosofia e sociologia)
12/12 (Inglês e química)
13/12 (Matemática e literatura)

E depois, é só curtir o que há de melhor... as férias! Obrigado meeeeesmo pela compreensão, e me desejem sorte.